Resultado do Passatempo

Afinal não houve vencedores. Uma resposta aproximou-se bastante, a do João Francisco, de Lisboa. Mandou-me um mail a apostar na bancada de trabalho da Wolfcraft.

Esteve muito perto, mas não foi a resposta correcta. Embora não tenha ganho o Kit, quis agradecer a atenção e enviei um link para ler on line ou descarregar alguns livros de Carpintaria. Para o primeiro passatempo até correu bem, tive duas respostas. Honestamente, foram duas a mais do que estava à espera😉

A minha prenda de aniversário foi esta;

A bancada de Carpinteiro do AKI. E quem me deu esta fabulosa prenda? A minha cara metade, claro está. Para o próximo post vou falar sobre esta bancada de trabalho e qual a minha opinião até agora.

Esta entrada foi publicada em Bancada de trabalho, Trabalhos em madeira com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

