Sem tema certo

Nada mau. 500 visitas. Nunca sonhei que um blogue com palermices chega-se a tantas visitas. Aposto que se coloca-se umas mulheres boas ou uns filmes ainda tinha mais visitas. Bom, vou testar a minha teoria e colocar uns tags atraentes e umas imagens sugestivas:

Uma mulher boa:

Outra mulher boa:

E agora de repente não me lembro de mais…

Piadas secas e sem graça aparte; nestes últimos dias tenho-me dedicado a fazer a casa para os pássaros. Já esta montada e já gravei os detalhes na madeira. Hoje comecei a pintar o telhado. Não tenho feito fotografias porque sinceramente não me tem apetecido. Ando meio maldisposto por não ter verbas para acabar a furadora experimental e cada vez que olho para ela arrumada a um canto, fico desanimado. Espero que quando acabar a casa fique mais animado.

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

