Voltei ás minhas andanças de sempre.

Realmente, não tenho cura. Com a minha idade já devia era ter juízo na cabeça. Mas não adianta. Isto é uma doença. Mais uma.

E voltei aonde, perguntarão vocês? Quem me conhece já imagina. Quem não me conhece, aqui vai uma pista:

Pois, lá voltei aos tinónis.

Já são muitos anos nesta vida e não me sentia feliz em mais nenhum sítio. Desta vez voltei para uma empresa de ambulâncias privadas cá de Braga, as Ambulâncias Azevedo Silva.

Não são muito conhecidas, nem serão as melhores, mas tem bastante potencial.

Tem bastantes problemas, não vou mentir. Não temos ainda horários, temos recursos humanos limitados, a experiência do pessoal é pouca… mas acho que com um pouco de boa vontade lá iremos ao sítio. É necessário organização e boa vontade. Trabalho, isso não falta.

A ver vamos.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

